Nós preparamos uma seleção das dúvidas mais frequentes e a sua resposta provavelmente está aqui. Se preferir, pode entrar em contato conosco através do e-mail suporte@conferecartoes.com.br.

A Confere é expert em conciliações e controle financeiro em cartões. Conciliação das vendas de cartão de crédito, cartão de débito, conciliação bancária. Com a Confere a sua empresa controla tudo o que foi vendido, o valor a ser recebido e quando será recebido das adquirentes. Você sabia que muitas vezes as adquirentes não pagam os valores acordados?

Os adquirentes são as operadoras de cartões. Atualmente trabalhamos com as seguintes operadoras: Cielo, Getnet, Stone, Rede, Elavon e BIN.

É o batimento do que o adquirente acatou de suas transações contra o que você registrou que vendeu (registrou em fichas, sistema de vendas ou qualquer outro controle de vendas).

Após este batimento, qualquer erro de registro das informações ou fraudes serão descobertos de forma SIMPLES.

É o batimento do seu extrato bancário contra o que o adquirente informou que pagaria para garantir que todos os pagamentos efetuados estavam devidamente calculados.

A Confere faz conciliação de cartão de crédito, conciliação de cartão de débito, conciliação de cartões de benefício (Vale alimentação, etc), conciliação de pagamentos de adquirentes e conciliação bancária. Para outros tipos de conciliação, entre em contato com a equipe Confere.

Não. A plataforma da Confere é bastante intuitiva, muito fácil de ser usada. Além disso você conta com vários vídeos que vão te orientar no passo a passo e com o suporte.

Não. Você não precisa instalar nada. A Confere está na nuvem e pode ser acessado através de seu usuário e senha de qualquer computador conectado à internet, em qualquer lugar do mundo.

Com toda a certeza. Não importa se sua empresa faz apenas poucas transações por mês ou se você é uma das top 500 empresas listadas na Revista Fortune. A Confere tem uma solução exatamente do tamanho da sua empresa.

Caso você queira comprar algum dos produtos da Confere vendidos a parte, você só precisa entrar no seu painel dentro da Confere e clicar no botão “loja”. Lá estão listados os produtos opcionais da Confere para aquisição.

Se por algum motivo você acreditar que planos menores já são capazes de suprir as necessidades da sua empresa, basta mandar um email para downgrade@conferecartoes.com.br que a equipe da Confere fará o seu downgrade no o próximo mês. Na próxima fatura você ainda será cobrado pelo maior plano.

Sim. Se você usa algum tipo de sistema interno, RP próprio ou de mercado, é só contratar o serviço de Integração Interna (link para loja). Nós faremos o sistema da Confere funcionar diretamente com o seu.

O arquivo .edi é um documento fornecido pelas suas adquirentes que mostra as suas transações de venda com uma riqueza muito maior de detálhes. Esse tipo de arquivo faz com que as conciliações fiquem muito mais completas.

Você precisa ligar para sua adquirente e solicitar seu arquivo .edi. As operadoras disponibilizam os arquivos para download em seu portal geralmente de forma gratuita. Veja como solicitar seu arquivo .edi (link para vídeo ensinando o passo a passo)

O arquivo .CNAB é um documento fornecido pelos seus bancos que mostra as suas movimentações com uma riqueza muito maior de detálhes. Esse tipo de arquivo faz com que as conciliações fiquem muito mais completas.

Você precisa ligar para seu banco e solicitar seu arquivo .CNAB. Os bancos disponibilizam os arquivos para download em seu portal geralmente de forma gratuita. Veja como solicitar seu arquivo .CNAB (link para vídeo ensinando o passo a passo)

Para fazer suas conciliações a Confere precisa de, pelo menos três informações: as suas vendas segundo seu sistema de vendas, a sua movimentação segundo as adquirentes e sua movimentação bancária. Para ficar mais fácil a Confere pode buscar todos essas informações para você. Para isso você só precisa contratar o Plano Top (link para contratação do plano Top) ou contratar o pacote de Integração Completa (link para contratação do pacote de Integração Completa)  na loja.

Sim. A Confere quer deixar o processo de conciliação o menos burocrático possível e, para isso, criou o pacote de Integração Externa (link para contratação do pacote de Integração Externa) e o pacote de Integração Completa (link para contratação de pacote de Integração Completa). Com o pacote de Integração Externa a Confere se compromete em pegar as informações com as adquirentes e com os bancos, mas os dados internos de venda fica a cargo da empresa, já na Integração Completa a Confere integra todos os dados internos e externos.

Sim. Você pode inserir todas as suas informações sem preocupação. A Confere investe fortemente na segurança de seus servidores e dados.

A Confere investe fortemente em protocolos de segurança, firewalls e possui uma equipe em constante alerta para evitar ameaças e ataques digitais.

Sim. Sem problemas. A Confere já foi exaustivamente testada e continua em constante melhora para conciliar os dados entregues por seus clientes.

Os dados colocados no sistema não são acessíveis por terceiros. A Confere terá acesso às informações caso seja necessária alguma manobra de manutenção.

Somente quem acessar sua conta com seu usuário e senha e a equipe da Confere.

Sim. A contratação dos planos é feita através dos melhores meios de pagamento disponíveis. Todos eles são auditados, muito responsáveis e seguros.

A Confere possui 4 planos para você conciliar suas vendas em cartão de crédito, cartão de débito e cartão de benefício que se diferenciam basicamente pelo número de transações que comporta. Você só precisa escolher a opção que mais se adeque às necessidades da sua empresa AQUI. (link para aba preços do site)

Sim. A qualquer momento que você desejar alterar o seu plano é só clicar no botão “Upgrade” do seu painel para contratar o melhor plano para sua empresa. No caso de downgrade, basta você mandar um e-mail para downgrade@conferecartoes.com.br que a equipe da Confere fará a readequação do seu plano para o próximo mês. Nesse caso você ainda será cobrado pelo maior plano na próxima fatura.

Sim. Nosso objetivo é transformar a conciliação de vendas em algo nada burocrático, então, se você acreditar que o melhor para sua empresa seja um plano menor, basta mandar um e-mail com a solicitação para downgrade@conferecartoes.com.br que a equipe da Confere fará a readequação do seu plano para o próximo mês. Nesse caso você ainda será cobrado pelo maior plano na próxima fatura.

Não se preocupe. Se a sua empresa tem um volume muito grande de transações, basta entrar em contato com a equipe da Confere. Não importa o quantidade de conciliações, nós temos a solução ideal para o seu negócio.

Todo e qualquer aumento nos preços serão comunicados a todos os clientes e nenhuma cobrança será feita sem a sua aprovação.

É muito simples. Todo mês a cobrança é feita no seu cartão de crédito de forma automática. Você não precisa se preocupar em fazer uma nova conta todo mês, nem em ter mais um boleto para pagar e não toma nada mais que uma única mensalidade no limite do seu cartão.

É como se a cada mês você fizesse uma nova compra, então não precisa se preocupar porque a Confere não vai tomar o seu limite como se fosse uma venda única dividida en 12 parcelas.

Não. Na cobrança recorrente todos os meses fazemos uma nova compra automática no valor da mensalidade.

Sim. Você pode escolher receber sua cobrança via boleto. A opção deve ser feita no momento da contratação do seu plano.

Caso o cartão reprove a cobrança da sua recorrência por falta de limite, haverá a cobrança via boleto do valor corrigido. Passando 30 dias de valor em aberto, a conta será bloqueada.

Sim. A cobrança é feita de forma totalmente segura através dos melhores meios de pagamento da internet. A cobrança é feita diretamente no seu cartão de crédito.

Não. A cobrança recorrente faz todo esse processo de forma automática.

Se você desejar, por algum motivo, cancelar a sua assinatura, não tem problema. É lógico que não queremos que isso aconteça, mas se acontecer, é só mandar um e-mail para cancelamento@conferecartoes.com.br que a nossa equipe já vai tratar do cancelamento para o próximo mês. Sem problemas. Sem burocracia. Você ainda receberá a cobrança do mês em decorrência, mas, a partir do próximo, sua conta já é cancelada.

Não. Não queremos lhe causar problemas e a Confere sabe que ninguém gosta de pagar multas, então tiramos isso do nosso DNA. Se quiser cancelar, é só mandar um pedido para cancelamento@conferecartoes.com.br que a equipe da Confere vai tratar do seu cancelamento.

Sempre que os planos forem cancelados após começar se período de atuação, haverá a cobrança no próximo mês cheio. O acesso também será garantido até o final do mesmo mês.

Não. A Confere não exige nenhum tipo de fidelidade forçada. Se você acredita que a Confere é o melhor para sua empresa, ficaremos felizes em trabalhar com vocês, mas, se caso não achar mais os serviços das Confere importantes, você pode simplesmente cancelar sua assinatura. Não queremos que isso aconteça, mas queremos clientes felizes.

Não. Todas as suas informações ficam guardadas em nossos servidores e, caso você deseje voltar, é só recontratar um dos planos da Confere.

Não existe um tempo mínimo para você ficar na Confere. Tanto a contratação quanto o cancelamento são desburocratizados. Fácil assim.

O período do Teste Grátis da Confere é de 30 dias. Durante essas duas semanas você pode experimentar o Plano Básico e entender como funciona a plataforma.

Se você tem alguma dúvida ou se algo está dando errado com a plataforma Confere, basta mandar um e-mail para suporte@conferecartoes.com.br que a nossa equipe de suporte se encarregará de entrar em contato com você para resolver essas questões.

Após o envio do e-mail, a nossa equipe de suporte vai entrar em contato com você em até 2 dias úteis.

Assim que você entrar no seu painel da Confere vai encontrar uma série de vídeos mostrando exatamente o passo a passo que deve ser tomado para fazer suas conciliações.Os vídeos são de fácil entendimento e mostram que qualquer um pode aprender a trabalhar na plataforma Confere. Porém, se mesmo assim ficar alguma dúvida você pode contactar o suporte, que vai te guiar na resolução dos problemas que você encontrar.

O suporte funciona no horário comercial comum. De segunda-feira a sexta-feira, das 9h as 18h.

A Confere não possui suporte presencial. Se a sua empresa tiver alguma necessidade especial de atendimento você precisa enviar um e-mail para suporte@conferecartoes.com.br para tratarmos sua demanda de forma personalizada.